Não às demolições das casas do Tietê!

Não às Demolições das casas da Várzea do Tietê!

Sem moradia não dá pra ter Copa do Mundo!

Estamos vivendo um momento muito importante na história do nosso país. Os governantes e os patrões estão com medo da capacidade de organização do povo!

A juventude e o povo saíram as ruas para lutar contra o aumento da passagem de 3,00 para 3,20! Uma importante vitória conquistada com muita luta. O que acontece é que a luta não era apenas por 0,20 centavos, mas por transporte digno, justiça, moradia, trabalho, saúde, educação, ou seja, por melhores condições de vida para a maioria da população. Na ultima terça feira o ato em capão redondo, na zona sul, moradores e militante da Resistência Urbana, foram recebidos pelo Governador

Geraldo Alckimin e conseguiram arrancar vitorias: como o aumento da bolsa aluguel, a liberação de terrenos e aceleração das obras. Agora os atos chegam até as periferias, mostrado queos trabalhadores também estão nesta luta!

Nós da zona leste, também vamos ocupar as ruas!

Não aceitaremos mais a forma desrespeitosa como os trabalhadores e juventude da periferia vem sendo tratados.

Afinal somos nós que construímos a riqueza deste país com nosso trabalho, e somos jogados em conduções lotadas, perdendo mais de 3 horas por dia nos locomovendo.

Parte da Zona Leste, no Jardim Pantanal, Chácara Três Meninas, Vila Itaim e região, sofrem ameaças de despejo e são constantemente atacados pelas enchentes criminosas!

Exigimos condições dignas de moradia, contra as remoções do jardim pantanal, pelo aumento da bolsa aluguel e aceleração das moradias prometidas!

Exigimos que o dinheiro gasto com a Copa, na construção de estádios como o Itaquerão, vá pra saúde, e educação!

Pela tarifa zero, pois transporte é um serviço público e não mercadoria para lucro dos empresários!

Estatização dos transportes já!

Clique e veja o panfleto na íntegra