Ajude a financiar a luta socialista – seja um apoiador da LSR

A luta contra o capitalismo é o maior desafio da classe trabalhadora, mas, ao mesmo tempo, uma tarefa imprescindível. Sabemos que se não conseguirmos superar o atual modo de produção e de relações sociais estaremos fadados à barbárie – barbárie se tivermos sorte, pois as pandemias, como o COVID-19 e os grandes desastres ambientais nos evidenciam como o capitalismo pode colocar em risco a própria sobrevivência da humanidade e do planeta. 

Derrubar o sistema é uma tarefa urgente e que exigirá da classe trabalhadora muito de sua energia, seu tempo, conhecimento, paciência e solidariedade. Mas também exigirá muitos recursos financeiros. Cada manifestação, panfletagem, reunião, atividade de formação, trabalho de base, reunião exigem recursos financeiros para serem realizadas. 

Os capitalistas sabem bem da importância de financiar seus grupos e suas propostas políticas e destinam enormes quantidades de dinheiro para esse fim. Nós, da classe trabalhadora, só podemos  – e só queremos – contar com a contribuição militante da própria classe para poder construir nossa luta. 

Sabemos que “quem paga a banda escolhe a música” e por isso entendemos que se a gente não depende de dinheiro de empresas e governos, teremos liberdade para nos contrapor a eles com firmeza nos nossos princípios e estando sempre ao lado da classe trabalhadora. 

Por isso fazemos esse apelo, para que seja um doador e contribuinte com a LSR! Nos ajude na luta pela construção de uma grande força revolucionária e socialista no Brasil e no mundo. 

As doações podem ser únicas ou, preferencialmente, mensais. Podem ser de qualquer valor. As transferências são feitas via Paypal, conforme box abaixo. Aproveitamos também para convidar a conhecer a LSR e se tornar um militante junto com a gente!